Colégio Bagozzi e UniBagozzi arrecadam alimentos para 85 famílias

 em Na cidade

A campanha Natal Solidário do Colégio Bagozzi e da UniBagozzi está arrecadando alimentos para 85 famílias das crianças atendidas pelo CEI Menino de Nazaré, unidade filantrópica da Rede OSJ de Educação. O CEI Menino de Nazaré oferta o ensino de Educação Infantil nas modalidades creche, para crianças de quatro meses a três anos, e de pré-escola, com classes de Pré I e Pré II, para crianças de três a cinco anos. A entrega será feita no dia 26 de novembro.

“Faz parte do carisma da nossa instituição o cuidar do outro e gestos concretos são importantes nesse momento. Com a chegada do período natalino a falta de alimento é ainda mais difícil para as famílias de baixa renda, mobilizamos então nossos alunos e seus familiares para, juntos em uma grande ação, proporcionar um pouco mais de dignidade a eles”, explica a diretora-geral da Rede OSJ de Educação, Angela Basso.

As doações podem ser realizadas nas caixas localizadas nas portarias I e II, e na sala da Pastoral do Colégio Bagozzi (R. João Bettega, 15 – Portão). Na UniBagozzi a entrega é na recepção (R. Caetano Marchesini, 952 – Portão).

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário