Dazaranha celebra 30 anos de carreira no Tork N’ Roll em dezembro

 em Cultura, Eventos

O Dazaranha está completando 30 anos de carreira com diversos álbuns e hits junto ao público. Para celebrar essa jornada, a banda está na estrada divulgando um novo trabalho, e chega a Curitiba no dia 17 de dezembro, para única apresentação no palco do Tork N’ Roll.

Os ingressos para o show estão à venda pelo Sympla, por valores a partir de R$ 50 (meia-entrada e promocional). Devido à grande procura, os ingressos já estão no segundo lote. A plataforma permite a compra dos convites com parcelamento em até 12 vezes.

Oriundo de Florianópolis, o grupo apresenta ao público o show do álbum Dazaranha 30 Anos, de canções inéditas, que foi lançado nas plataformas digitais em setembro e tem a participação especial de Vitor Kley na música “Deixa Acontecer”.

A formação conta com Moriel Costa (voz e guitarra), Chico Martins (voz e guitarra), Fernando Sulzbacher (violino), Adauto Charnesky (baixo), Gerry Costa (percussão), JC Basañez (bateria) e Dinho Stormowski (guitarra).

No começo da carreira, o Dazaranha rompeu as fronteiras do estado com o grande sucesso da vibrante faixa “Vagabundo Confesso” (1998), o primeiro entre tantos hits. No show, os fãs curitibanos poderão conferir também músicas como “Afinar as Rezas”, “Chega Mais Cedo”, “Rastaman”, “Só Pra Se Dar Com As Estrelas”, entre outras.

Serviço:
Dazaranha 30 Anos em Curitiba
Local: Tork N’ Roll
Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 1.695 – Rebouças
Data: 17 de dezembro (sábado)
Horário: 19h
Ingressos: a partir de R$ 50
Venda on-line: www.sympla.com.br/evento/30-anos-dazaranha-no-tork/1776942

Crédito da foto: Toia de Oliveira

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Instagram
Follow by Email
WhatsApp
YouTube
YouTube
Pinterest
Pinterest
fb-share-icon