Dia Mundial do Pão

 em Gastronomia

No Brasil, o café da manhã, ou ainda o café da tarde, é comumente servido com o pão francês, que, diga-se de passagem, não é da França. Apesar da origem errada, o pão é um alimento muito amado pelos brasileiros. Não só ele, mas também as massas em geral, já que são alimentos bastante versáteis, deliciosos e rápidos de consumir.

Desse modo, sob a ótica da imensa popularidade das massas, no dia 16 de outubro celebramos o Dia Mundial do Pão. Essa data tem como objetivo homenagear o alimento, que é um dos mais antigos e populares do mundo. Além disso, o consumo de bagels, o legítimo pão americano e outras receitas de panificadoras, tende a aumentar nesse dia. Dessa forma, na capital mais gelada do Brasil, esses pratos, serão bastante apreciados e servidos no The American Way Café.

Desde pães, bagels, croissants, hambúrgueres, a panquecas e outros pratos, no espaço localizado no bairro Batel, os clientes terão a oportunidade de saborearem o melhor da panificação norte-americana no Brasil. Com receitas que tornam o café da tarde muito mais do que uma simples hora para se alimentar, mas sim um momento de apreciar as delícias que o mundo da panificação tem para oferecer, o The American Way Café terá, no seu cardápio, pratos deliciosos para celebrar essa data.

Além disso, para aproveitar a data da melhor forma, o restaurante também serve opções especiais de bebidas como Hot Chocolate, Hot Caramel, French Press, Expressos, Lattes e Mochas. Com uma decoração moderna e intimista perfeita para celebrar pequenas ocasiões com alguns amigos, o local está seguindo todas as recomendações prescritas para a prevenção do coronavírus.

Serviço:
The American Way Café
Cafeteria e espaço gastronômico com culinária norte-americana
Rua Gonçalves Dias, 151 – Batel
(41) 3121-2917

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário