Edu Falaschi estreia turnê Vera Cruz em Curitiba em agosto

 em Cultura, Eventos

No próximo dia 6 de agosto, a cidade de Curitiba vai receber uma das turnês mais esperadas do ano pelos fãs de metal: A Vera Cruz Tour 2022, de Edu Falaschi, consagrado vocalista da banda Angra. Voltando a capital paranaense, o músico vai apresentar seu mais novo show na Ópera de Arame, grande símbolo do entretenimento curitibano. A apresentação marcará a estreia da turnê que ainda passará por cidades como Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Multi-instrumentista, compositor e dono de uma potência vocal invejável, Edu Falaschi está entre os nomes mais relevantes do gênero no país, sendo um dos grandes responsáveis por difundir e dar forma ao metal e power metal no Brasil. A frente de bandas como Symbols, Angra e Almah, o cantor se consolidou como referência no segmento e foi eleito pela crítica especializada da Burrn Magazine, do Japão, como um dos cinco melhores cantores de metal do mundo por cinco vezes consecutivas, contabilizando mais de 30 anos de carreira com sucessos que marcam o estilo e seguem atemporais. Em projeto solo desde 2016, o músico lançou quatro álbuns e segue aumentando seus números nos streamings e conquistando fãs ao redor do globo.

Com toda energia já conhecida de suas apresentações, Edu Falaschi sobe ao palco de um dos mais icônicos cartões postais de Curitiba com um repertório que engloba na integra os dois álbuns mais importantes de sua trajetória, Rebirth, de 2001, o primeiro com o Angra, e Vera Cruz, seu mais recente trabalho solo. Lançado no último ano, o álbum, que dá nome a turnê, traz um conceito inspirado nos tempos medievais e da colonização do Brasil por Portugal, que promete ser reproduzido também no palco em um estrutura física e audiovisual única. Durante o show na capital paranaense, o artista vai imprimir toda a sua personalidade e influência em uma atmosfera musical eletrizante.

O show de Edu Falaschi será realizado no dia 6 de agosto, a partir das 19 horas, na Ópera de Arame (Rua João Gava, 920). Os ingressos estão disponíveis no site www.bilheto.com.br, com preços a partir de R$ 160. Mais informações no perfil oficial da Planeta Brasil Entretenimento no Instagram (@planetabrasilentretenimento).

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário