Etapa Outono do Circuito das Estações Shopping Mueller é adiada

 em Na cidade

A etapa Outono do Circuito das Estações Shopping Mueller foi adiada para 23 de maio. As inscrições continuam abertas para a prova no estilo Reverse VR. O atleta tem das 7h às 11h, para passar na Arena Pit Stop no Shopping Mueller, pegar a sua medalha, evitando aglomerações, e continuar o seu percurso com a distância definida individualmente por cada participante.

Seguindo o tema “O mesmo desafio. Uma nova experiência. Um novo jeito de se superar”, a corrida traz o conceito inovador de Reverse VR. Ao invés de todos os atletas largarem juntos como em uma corrida tradicional, cada corredor larga do seu ponto inicial. Pode ser de casa, do parque ou onde quiser. O intuito é que os atletas corram e passem pela Arena Pit Stop, localizada no Mueller, peguem a medalha e voltem para o ponto de largada. A distância também fica a critério do atleta. Depois é só subir o tempo no site.

Ao passar pela Arena Pit Stop o atleta encontrará uma estrutura similar as de provas tradicionais. Neste ponto acontece a entrega de medalhas, hidratação e fotos, tudo seguindo os protocolos de saúde e higienização. A Arena Pit Stop foi planejada para evitar aglomerações. As medalhas serão distribuídas em embalagens individuais e higienizadas.

Neste ano, Curitiba já recebeu a primeira edição do evento, nos dias 30 e 31 de janeiro, em que mais de 1,5 mil atletas passaram pelo Shopping Mueller com toda a segurança que o momento exige. As inscrições podem ser feitas no site https://www.circuitodasestacoes.com.br/curitiba/outono/.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário