Festival Baticum destaca shows musicais

 em Cultura, Eventos

Grupo Fato (foto), Baticum Session e uma celebração da cultura afro com o Gumboot Dance vão encerrar, em grande estilo, a primeira edição do Baticum – Festival de Música Corporal de Curitiba, que segue até o próximo domingo (27).

Quem abre a semana é o paranaense Grupo Fato, nesta quinta-feira (24), às 20 horas, no Cleon Jacques. Também no Cleon, o revitalizado teatro do Parque São Lourenço, acontece na sexta (25), às 20 horas, o Show dos Professores, com a participação da turma que está ministrando as oficinas, todos eles referência em música corporal.

Na noite de sábado (26), às 20 horas, o Canal da Música recebe o show do Gumboot Dance Brasil, festejando toda a riqueza e alegria contagiante da cultura afro. No domingo, às 11 horas, a Casa Hoffmann recebe a Baticum Session, uma vivência coletiva pelo universo da música corporal, com entrada franca.

Baticum é um projeto realizado com recursos do programa de Apoio e Incentivo à Cultura – Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura de Curitiba, com o incentivo do Colégio Positivo

Serviço:
Baticum – Festival de Música Corporal
24 de novembro (quinta): Show Grupo Fato, às 20h, no Teatro Cleon Jacques (Rua Mateus Leme, 4700 – Parque São Lourenço).
25 de novembro (sexta): Show dos Professores, às 20h, no Teatro Cleon Jacques.
26 de novembro (sábado): Show Gumboot Dance, às 20h, no Canal da Música (Rua Júlia Perneta, 695 – Mercês)
Ingressos para cada apresentação: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50, disponíveis no Sympla

27 de novembro (domingo): Baticum Session, às 11h, na Casa Hoffman (Rua Dr. Claudino dos Santos, 58 – São Francisco). Gratuito (retirar convite uma hora antes da apresentação).

Informações: linktr.ee/festivalbaticum e https://www.instagram.com/festivalbaticum/

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Instagram
Follow by Email
WhatsApp
YouTube
YouTube
Pinterest
Pinterest
fb-share-icon