Fim de semana com festa de Sexta-feira 13 e música no Wit

 em Cultura, Eventos, Gastronomia

Toques de filme de terror, boa música e a boa gastronomia embalam o fim de semana do Wit. Começando por uma festa de Sexta-feira 13, o gastrobar tem diversas atrações, que vão de shows de pagode e sertanejo até a conhecida feijoada no almoço de sábado. São pedidas para agradar a todos os gostos.

Na noite de sexta-feira (13), o Wit abre o fim de semana com uma festa temática de Sexta-feira 13. O bar estará todo decorado com inspiração nos filmes de terror e uma maquiadora vai se encarregar de decorar o rosto dos clientes com pinturas de personagens assombrados. Todas as sextas, a casa também tem promoção até às 20 horas: metade do preço no chope da casa, caipirinha, drinks e na linha de hambúrgueres.

A trilha sonora será bem eclética. O DJ Leeo abre a festa com pop e eletrônico, seguido pelo cantor Marcus Daniel, que toca versões acústicas de nomes do sertanejo como Edson & Hudson e Cristiano Araújo. Em seguida, as modas sertanejas continuam sendo celebradas com a dupla Ali & Rhuan. A noite tem também pagode com a banda Beat 41, que interpreta sucessos de Thiaguinho, Turma do Pagode e outros expoentes do estilo.

O sábado (14) ganha muito sabor com a feijoada do Wit, a partir do meio-dia. No sistema bufê, o típico prato é servido a R$ 29 para mulheres e R$ 49 para homens – com valor de entrada incluso. O Pagode do Pirata faz a trilha sonora do almoço, fazendo versões de nomes como Bokaloka e Exaltasamba. À noite destaca shows de sertanejo com William & Michel, Thauana Prestes e Rafa Maya, com versões de grandes nomes, passando por Simone & Simaria, Chitãozinho & Xororó e Hugo Pena & Gabriel. O DJ Adriano faz a abertura da casa.

O domingo (15) começa com pop e eletrônico do DJ Gui Nóbrega e sertanejo com a dupla Lais Duarte & Mafort, que cantam, entre outros, Marilia Mendonça e Matogrosso & Mathias. Marjourie & Mell (foto) continuam a festa com versões de Naiara Azevedo, Marcos & Belutti e mais. O pagode da noite fica por conta de Terezo, que inclui em seu repertório ícones do gênero como Imaginasamba e Raça Negra.

Serviço:
Wit Bar – Gastrobar
Endereço: Rua Itupava, 1.163 – Alto da XV
Funcionamento: terça e quarta, das 18h à 1h; quinta e sexta, das 18h às 3h; sábados, feijoada das 12h às 17h, e à noite, das 19h às 3h; domingo das 17h às 2h.
Informações: (41) 3042-3979
www.witbar.com.br
www.facebook.com/witbarcuritiba

Crédito da foto: Rosane Gondro

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário