Jazz e house na programação do Âmbar

 em Cultura, Eventos

Ritmos para esquentar a semana embalam a programação do Âmbar – Espaço Cultural. São discotecagens de house, música brasileira, deephouse e apresentações de projetos focados em blues e jazz. O espaço abre de quinta-feira a domingo, cada dia com uma atração diferente.

A quinta-feira (13) é comandada pelo DJ Johnny Freitas, conhecido pela brasilidade de seus sets. Ele alia música brasileira e eletrônica em pegadas dançantes que ambientam o espaço. Sexta (14) é dia de house e deephouse no Âmbar. Por trás das picapes, o DJ Bonne agita o espaço cultural, abrindo o fim de semana.

Duas atrações esquentam o sábado (15) do Âmbar. A banda Jazz Bop (foto) apresenta clássicos do jazz standard, bebop e temas contemporâneos do gênero. Charlie Parker, John Coltrane, Miles Davis e Clifford Brown são alguns nomes que figuram no repertório. Na sequência, o DJ Johnny Freitas discoteca com suas brasilidades.

Já no domingo (16), quem sobe no palco do Âmbar é o projeto Mamba Blues. A dupla Thais Calderon e Duda Comunello interpreta destaques do blues, jazz e rock. Entram no repertório nomes como Janis Joplin, Etta James e Peggy Lee, entre muitos outros.

Serviço:
Âmbar – Espaço Cultural
Endereço: Rua Coronel Dulcídio, 918 – Batel
Funcionamento: quintas e sextas, das 18h30 à 0h30; sábado, das 15h à 1h; domingo, das 15h às 23h.
Entrada: R$ 20 (não é cobrada na primeira hora de funcionamento da casa – o atendimento é feito por ordem de chegada).
Reservas: a casa mantém o serviço de reservas para mesas de oito pessoas ou mais
WhatsApp: (41) 99902-0327

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário