Jockey Plaza Shopping destaca a estreia do aplicativo Podi Pedir

 em http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post

Com o app, cliente faz pedidos e pagamentos nas operações da praça de alimentação do mall pelo próprio celular.


Evitar filas, aglomerações, contato com cardápios físicos e trazer agilidade para a gastronomia do Jockey Plaza Shopping. A partir de janeiro, o Jockey Plaza Shopping lança o Podi Pedir. A nova ferramenta pode ser acessada via web, pela simples leitura de um QR Code, e permite que o cliente acesse o cardápio digital das operações gastronômicas do estabelecimento, faça o pedido, insira observações ou adicionais e efetue o pagamento, sem sair da sua mesa.  No mês do lançamento, mais de 20 operações gastronômicas do shopping já estão cadastradas na plataforma.

Segundo a gerente de marketing do Jockey, Michelle Cirqueira, o Podi Pedir vem de encontro à crescente interação entre o presencial e digital. “O cliente pode fechar o pedido de onde estiver, então se for almoçar no shopping, pode fazer o pedido quando estiver a caminho, e ganhar mais tempo aproveitando as lojas.”, explica. Diversos pontos do shopping contam com o QR Code com acesso imediato aos estabelecimentos gastronômicos participantes, e cada estabelecimento possui também um QR Code direcionado diretamente ao cardápio do local.

A novidade foi desenvolvida pela Tacla Labs, braço de inovação e produtos digitais do Grupo Tacla Shopping, conglomerado paranaense com mais de dez empreendimentos, tendo como objetivo principal desenvolver ações inéditas para o setor de shopping centers. O Podi Pedir é um projeto lançado em parceria com a Takeat.app, especialista no serviço de garçom digital e autoatendimento.

 “Nosso grande desafio foi criar a possibilidade de inserção de diversas operações, mas uma gestão individual de cada uma dentro do aplicativo. O uso do Podi Pedir também evita filas, aglomerações e contato com o cardápio físico, ações importantes durante a pandemia da Covid-19.”, explica o diretor da Tacla Labs, Gustavo Tacla, lembrando que as inovações tecnológicas estão cada vez mais inseridas nos estabelecimentos comerciais, e a Tacla Labs trabalha para trazer a tecnologia aliada à experiência durante a jornada de compra do usuários para dentro dos shoppings.

Segundo o CEO e fundador da Takeat.app, Miguel Carvalho, a tecnologia permite que o estabelecimento não necessite de uma equipe tão robusta para atendimento, reduzindo assim custos e direcionando seus esforços para uma melhor experiência do cliente”, explica. O app apresenta também inteligência de dados, com relatórios como opções mais pedidas, clientes mais assíduos, o que permite direcionar o estoque ou ações promocionais de forma mais assertiva. 

Segundo Carvalho, os QR Codes disponibilizados nos balcões das lojas e mesas da praça substituem os antigos totens de autoatendimento, eliminando para o empreendedor gastronômico o alto custo de aquisição de monitores, tablets e displays para realização de pedidos”, completa.

O projeto inovador, que se originou do programa de relacionamento com startups do Grupo Tacla (Connecta) lançado no Jockey Plaza Shopping, espera alcançar os mais de oito shoppings do Grupo Tacla até o final do ano.

Serviço:
Podi Pedir – Jockey Plaza Shopping
R. Konrad Adenauer, 370 – Tarumã
Lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h; ddomingos e feriados – fechado
Alimentação e Lazer: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados – fechado
Postagens Recentes

Deixe um Comentário