Li Coura lança o livro de poesias O Pulsar da Alma

 em Cultura, Eventos

A poetisa e escritora Li Coura e a Artestil Galeria de Arte, no Batel, promovem, neste sábado (21), das 11 às 14 horas, a sessão de autógrafos do lançamento do livro O Pulsar da Alma – Poemas de Amor e Vida, obra que tem o selo da Poesia Impossível, editora Chiado Books, e comercializado pela Livraria Atlântico (Brasil e Portugal). Na oportunidade, Li Coura receberá convidados, amigos, familiares e imprensa para um encontro de arte e poesia.

O Pulsar da Alma propõe uma reflexão sobre as experiências que nos moldam, nos constroem, nos renovam a cada amanhecer e nos revela que viver em harmonia consigo e com os semelhantes é a chave para ser feliz. Por isso, convido você, querido leitor, a viajar comigo no oceano de profundas emoções, através de versos cativantes, que desvendam a beleza íntima da alma; a fé que alimenta a esperança; o esplendor da vida que está na natureza; o poder que todos possuímos de despertar para o belo e de encontrar a felicidade em si mesmo. O amor é o que move o ser humano. E como partir desta vida é inexorável, viver em plenitude, sem críticas, sem julgamentos, sem pudor, sem censura, em qualquer idade, no presente de cada novo dia é o farol que nos guia no caminho da transformação”, declara Li Coura.

Sobre a autora
Nascida Iliane Maria Coura, em Londrina, interior do Paraná, fez em Curitiba a sua trajetória de vida. A música, as artes, os idiomas estrangeiros e as viagens a fascinam desde menina. Advogada e professora, especialista em Direito Empresarial, mestra em Gestão Pública Local pela Universidad Carlos III de Madrid, encontrou nas vivências do municipalismo não só amigos ibero-americanos, mais a oportunidade de aprender e ensinar em realidades sociais diversas. As viagens em quatro continentes enriqueceram a sua bagagem de vida com as peculiaridades de distintas culturas, costumes e gentes fomentando a sua obra literária, que tem o amor e a gênese do ser humano no DNA de seus poemas.

Serviço:
Sessão de autógrafo do livro O Pulsar da Alma – Poemas de Amor e Vida, de Lia Coura
Local: Artestil Galeria de Arte (Rua Carlos de Carvalho, 1.663 – Batel)
Quando: Dia 21 de Maio (sábado), das 11h às 14h
Livro: R$ 30, no local e no site www.livrariaatlantico.com.br

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário