Maio Amarelo tem ação educativa de trânsito no Shopping Curitiba

 em Na cidade

O mês de maio é marcado pela campanha Maio Amarelo, ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil, com objetivo de promover a conscientização sobre um trânsito seguro. O Shopping Curitiba participa desse movimento e recebe, neste domingo (15), uma ação educativa coordenada pelo Comitê de Trânsito Seguro, constituído pelos órgãos de trânsito do estado do Paraná.

O público poderá conferir a exposição de viaturas e receberá orientações sobre boas condutas, respeito e empatia no trânsito da equipe do BPtran (Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar do Paraná), da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e demais agentes dos órgãos municipais de trânsito. A programação contemplará também atividades infantis, com jogos de tabuleiro. A ação acontece das 12 às 18 horas, no piso L1, em frente ao salão Lady & Lord.

“O movimento Maio Amarelo é um evento internacional que destina um mês inteiro para se falar sobre a conscientização no trânsito, para alertar os motoristas sobre o alto índices de mortos e feridos no trânsito. O amarelo, cor escolhida para representar o mês, reforça essa importância de advertência, de atenção, para os motoristas se conscientizarem para um trânsito mais seguro e assim salvar vidas” explica, a Tenente Fernanda Andrade Santos, do BPTRan.

Serviço:
Maio Amarelo – Ação educativa no Shopping Curitiba
Shopping Curitiba – Piso L1 (Rua Brigadeiro Franco, 2.300 – Centro)
Data: 15 de maio (domingo)
Horário: das 12h às 18h.

Crédito da foto: Priscilla Fiedler

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário