Motorocker faz show de lançamento da 1ª HQ da banda

 em Cultura, Eventos

Nesta quinta-feira (12), o Hard Rock Cafe Curitiba destaca o lançamento da primeira HQ da banda Motorocker, que comemora 26 anos de muito rock and roll e histórias para contar. Desenvolvido pela editora Falare, o quadrinho conta a história da música “Blues do Satanás”, que integra o álbum Igreja Universal do Reino do Rock, de 2006  – a edição tem duas versões, econômica e premium, ambas com 96 páginas. O evento acontece a partir das 19 horas, com shows da Motorocker e da banda Motorblack. Os ingressos estão à venda por R$ 30.

Com prefácio de Newton Junior Juninho, da banda Let´s Rock, a HQ conta como o vocalista Marcelus dos Santos, autor da música, escreveu a letra depois de ir de moto com seus amigos para uma chácara, numa festa que virou a noite. Na madrugada, surgiu um polaco vermelho como o satanás, falando uma língua que ninguém entendia. “A Motorocker é uma das bandas mais emblemáticas do rock paranaense e estamos muito honrados em fazer este lançamento”, conta Fernando Barros, diretor de marketing da casa.

Para adquirir os ingressos, os interessados devem entre em contato com o Hard Rock Cafe pelas redes sociais: https://www.instagram.com/hrccuritiba/ e https://www.facebook.com/hrccuritiba.

Serviço:
Show de lançamento da HQ da banda Motorocker
Hard Rock Cafe Curitiba (Rua Buenos Aires, 50)
Dia 12 de maio (quinta-feira), às 19h.
Ingressos: R$ 30

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário