Música em ritmo de verão no Wit Bar

 em Cultura, Gastronomia

Com o verão se aproximando, tem novidades na programação do Wit Bar. Uma delas é o Sambinha de Terça, nova noite que a casa realiza todas as terças. Pagode, sertanejo e pop completam a programação da casa. Confira a programação da semana:

Terça-feira (14) – No happy hour, chope Brahma, caipirinhas e drinks saem pela metade do preço, até às 20 horas. A banda Me Chama Que Eu Vou (foto) e o convidado especial Herick Johnson comandam a estreia da festa Sambinha de Terça, iniciando a semana com muito balanço.

Quarta-feira (15) – As quartas do Wit são dedicadas ao estilo sertanejo. A dupla Dimy & Denis é a anfitriã desta edição, convidando outros músicos de destaque da cidade para dividir o palco. No repertório, os grandes sucessos da chamada música sertaneja universitária. Promoção: desconto de metade do preço em temakis durante toda a noite. E, até às 19 horas, o mesmo desconto se aplica em drinks, Chopp Brahma e caipirinhas.

Quinta-feira (16) – O pagode rola solto com duas bandas da linha de frente deste ritmo em Curitiba, que comandam a festa: Nosso Clima e Jeito A Mais. Os repertórios recriam hits do estilo, desde os anos 1990 até a atualidade. O DJ Pierre completa a escalação, tocando música eletrônica e funk. Na gastronomia, porções e entradinhas do cardápio têm desconto de metade do preço, até às 20 horas. Chope, drink e caipirinha de Smirnoff também tem 50% de desconto até o mesmo horário.

Sexta-feira (17) – Noite dedicada a misturar estilos musicais no palco do Wit. Bruno & Monzani dão a largada, tocando música sertaneja no formato acústico. Depois é a vez de Julia & Natasha. A banda de pagode Inimigos do Fim fecha a programação, com um repertório que vai das raízes do estilo até sucessos atuais. A casa tem promoção especial: todos os hambúrgueres do Wit saem pela metade do preço, até às 20 horas. No bar, drinks, chopp da casa e caipirinha de vodka Smirnoff também tem desconto de 50%, até o mesmo horário.

Sábado (18) – Ao meio-dia, a casa realiza mais uma edição da Feijuca do Wit, que segue até às 15h30. O preço é de R$ 29 para mulheres e R$ 49 para homens. Durante o almoço, a trilha sonora fica a cargo da banda PDX, que toca samba, pagode e MPB. Promoção: os Clericots saem com 50% das 16 às 19 horas. A partir das 19 horas, a casa apresenta a tradicional programação do Sábado Sertanejo. Três atrações estão escaladas: a dupla Jackson & Maurício inicia a jornada; depois tem Igor Brenaz e banda. fechando, Junior Vitti assume o palco.

Domingo (19) –A semana encerra em grande estilo e com muita animação, com mais uma domingueira que mistura estilos musicais. O mix vai de sertanejo, com a dupla Wesley & Henrique, até o pagode, com a banda Curte Aí. O DJ Pierre completa a fórmula para uma noite mais que animada, com batidas eletrônicas e funk.

Serviço:
Wit Bar – Gastrobar
Endereço: Rua Itupava, 1.163 – Alto da XV
Funcionamento: terça e quarta, das 18h à 1h; quinta e sexta, das 18h às 3h; sábados, feijoada das 12h às 17h, e à noite, das 19h às 3h; domingo, das 17h às 2h.
Informações: (41) 3042-3979
www.witbar.com.br
www.facebook.com/witbarcuritiba

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário