O Famoso Brigadeiro celebra 10 anos com doces inéditos

 em Gastronomia

Quando uma empresa completa dez anos de história merece uma grande comemoração, afinal, em tempos de crise e pandemia, não é todo mundo que consegue celebrar uma década de história e ainda inaugurar uma nova loja em comemoração.

O Famoso Brigadeiro foi oficialmente fundado em 25 de maio de 2011. Começou como a grande maioria das confeitarias, com o casal de empresários Caroline Costa Blazkowski e Leandro Blazkowski fazendo seus doces por encomendas. Logo abriu sua primeira loja, no bairro Hugo Lange. Em 2016, veio a loja do Água Verde e, em 2018, a marca chegou ao Shopping Mueller e Pátio Batel. A então primeira loja ficou maior e mudou de casa, ainda no Hugo Lange e, há cerca de dois anos, a marca chegou também ao bairro Mercês. E, em breve, irá inaugurar sua terceira loja na região central da cidade.

Além disso, O Famoso Brigadeiro preparou um calendário especial para comemorar seus dez anos de história. Confira:

De 9/6 a 15/6 – Bombom de Morango. Feito com morango fresco e orgânico envolto em brigadeiro de chocolate branco ou de chocolate ao leite e coberto com chocolate belga Callebaut.
De 16/6 a 22/6: Rocambole de Brigadeiro – Um grande lançamento que vem para simbolizar uma nova etapa na história d’O Famoso Brigadeiro. Será vendido apenas na nova loja, no Centro.
De 23/6 a 29/6: Brigadeiro tamanho G de chocolate ao leite ou de Ninho recheado com Nutella com 50g.
De 30/6 a 6/7: Brownie de chocolate com calda de brigadeiro.
De 7/07 a 13/7: Cookie de brigadeiro, uma das mais novas criações do chef Leandro.
De 14/7 a 20/7: Brigadeiro Brûlée – O delicioso brigadeiro de baunilha caramelizado.
De 21/07 a 27/7: Brigadeiro de Leite Ninho recheado de uva verde.
De 28/7 a 3/8: Bomba de Brigadeiro – Massa choux recheada com creme de brigadeiro de chocolate ao leite e coberta com chocolate e confeitos Callebaut. Uma explosão de sabor.

O Famoso Brigadeiro é especializado em brigadeiros para sobremesas e eventos. A marca ressignificou o famoso docinho brasileiro. O cardápio fixo conta com mais de 20 sabores do doce, que é sempre enrolado na hora, para garantir o frescor e sabor inigualáveis. Além disso, há ainda opções de bolos, chocolates quentes, milk-shake feitos com brigadeiro e produtos especiais sazonais, como a Sopa de Brigadeiro e o Festival do Brigadeiro Branco.

Serviço:
O Famoso Brigadeiro
Endereços: Rua Augusto Stresser, 1.345 – Hugo Lange. Fone: (41) 3362-6653.
Al. Presidente Taunay, 1.467 – Mercês. Fone: (41) 3323-2883.
Instagram: @ofamosobrigadeiro

Crédito da foto: Marcelo Kreling

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário