Oficina gratuita de Empreendedorismo Cultural e Economia Criativa no Audiovisual

 em Cultura, Eventos

A Olaria Projetos de Arte e Educação está oferecendo gratuitamente a oficina Empreendedorismo Cultural e Economia Criativa no Audiovisual, ministrado por Lia Marchi, cineasta, pesquisadora, professora e produtora.

A atividade on-line terá como temas: arte, cultura e produção audiovisual; desafios e perspectivas para a economia criativa e o mercado brasileiro; leis de incentivo; como estruturar um projeto cultural para colocar sua ideia no papel, iniciando o processo para que no futuro ela possa virar um produto audiovisual.

Cada participante terá a oportunidade de enviar um projeto para avaliação da ministrante, preenchendo um questionário de atividades na oficina e receberá um retorno com comentários da ministrante nas aulas ao vivo.

No total, são 12 horas de conteúdo, que ficará disponível por 30 dias em plataforma digital para ver e rever. As vagas são muito limitadas, pois haverá atividades práticas e uma oportunidade exclusiva: cada aluno vai poder mandar um projeto pra receber comentários e avaliação da ministrante.

O curso é realizado com recursos do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba, com incentivo do Ebanx, Imobilária Razão, Rede Lojacoor

Mais informações no link do formulário de inscrição: https://forms.gle/jZZZbwfWP5S36YqR9

Crédito da foto: Pixabay

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário