Open de Vinho no Curry Pasta

 em Gastronomia

Para esquentar a estação mais fria do ano, o restaurante Curry Pasta terá um Open de Vinho a R$ 49 por pessoa às terças e quartas, a partir de 21 de junho, data que marca o início do inverno no Hemisfério Sul. “Para participar é só pedir um prato principal da casa para acompanhar o vinho, que pode ser tinto, branco ou rosé”, conta o chef Rafael Lafraia.

Os rótulos selecionados para o Open de Vinho foram escolhidos pelo chef dentre os mais de 60 que compõem a adega de 800 garrafas do restaurante. “Tenho feito um trabalho com sommeliers para que o Curry Pasta tenha vinhos de qualidade em todas as faixas de preço”, acrescenta Lafraia.

O Open de Vinho do Curry Pasta vai até 31 de julho, sempre às terças e quartas. E o interessante é que como o restaurante fica aberto o dia todo, é possível participar tanto no almoço, quanto no jantar. “Para quem gosta de almoçar mais tarde, lá pelas 15 horas ou de jantar um pouco mais cedo, antes das 18 horas, nosso restaurante é o ideal. Aqui a cozinha não fecha”, finaliza o chef.

Serviço:
Open de Vinho Curry Pasta
Endereço: Av. Manoel Ribas, 750
Data: até 31 de julho (somente às terças e quartas)
Horário: almoço e jantar
Reservas: (41) 99997-2053

Crédito da foto: Wágner Melo

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário