Ópera de Bambu abre reservas para Temporada de Caranguejo

 em Gastronomia

A partir de 1º de dezembro está liberado, em todo o estado do Paraná, a captura de caranguejos. É época de dar boas-vindas à temporada que, para muitos, é a mais esperada e gostosa do ano. O Ópera de Bambu, que desde 2002 serve a mais tradicional caranguejada de Curitiba, já abriu reservas para a temporada. Otávio Tosin, sócio proprietário do restaurante, é quem organiza a logística.

“Todo dia de madrugada, durante essa época do ano, viajo para o litoral buscar os caranguejos. Acompanho pessoalmente os pescadores que fazem a captura, aliás, grandes parceiros nossos, e trago para Curitiba ainda vivos os caranguejos. Mediante reservas feitas no dia é que nós organizamos o preparo da cozinha. Sem dúvida esse é um dos grandes diferenciais da nossa casa: a qualidade que conseguimos ao oferecer a iguaria em sua forma mais fresca possível”, comenta.

Além do rodízio, o Ópera de Bambu também oferece pratos quentes, menu kids, sobremesas, porções e opções em bufê. Entre as opções, tilápia crocante com panaché de legumes, pirão de peixe, porção de bolinho de bacalhau e camarões.

A casa trabalha apenas mediante reservas, que podem ser feitas via telefone ou WhatsApp (41) 3018-8468.

Serviço:
Temporada de Caranguejo 2021/2022 Ópera de Bambu
Rua Nestor Victor, 434 – Água Verde
Horário Jantar: segunda a sábado, das 19h às 23h (rodízio inicia 19h30)
Horário Almoço: sábado e domingo, das 12h às 15h30
De 1º/12/21 até 15/3/22
Valor: R$ 94,50 por pessoa
Reservas obrigatórias pelo fone/WhatsApp (41) 3018-8468.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário