Palladium Curitiba inaugura decoração de Natal

 em Na cidade

Era uma vez um lugar mágico e encantado com um moinho do Papai Noel, um laboratório repleto de segredos e cores em que se prepara a ração antigravidade das lindas renas do bom velhinho, e ainda o gnomo Hanz ensinando as renas a voar. Tudo isso é o Natal encantador do Palladium Curitiba. A decoração poderá ser apreciada a partir desta sexta-feira (5).

“Este ano, o Natal será ainda mais especial. Depois de um período bastante difícil, nos preparamos com toda energia para fazer com que este Natal seja inesquecível. É uma retomada, estamos muito otimistas, inclusive realizamos recentemente uma ação para contratação de vagas de trabalho, com centenas de oportunidades, aqui em nosso empreendimento. E além disso, preparamos uma grande surpresa em nossa decoração: teremos duas lindas árvores de Natal com mais de 14 metros de altura”, comemora a gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira.

No Moinho de Vento, título da decoração do Palladium Curitiba, que leva assinatura da artista plástica Cecilia Dale, referência do segmento no Brasil, Papai Noel cria e treina as renas para o Natal. Feno e muito aconchego permitem que as renas mamães cuidem de seus filhotes. No laboratório, a ração antigravidade é produzida para que os animais fiquem cada vez mais leves, rápidos e felizes.

Mas é claro que Papai Noel tem que guardar essa ração especial. Ela só pode ser consumida na noite do dia 24 quando todos têm o maior desafio do ano: entregar os presentes para as crianças do mundo antes do dia 25 de dezembro. É uma grande correria, muita animação, mas muita responsabilidade porque Papai Noel e suas renas fazem questão de visitar pessoalmente todo mundo.

É neste clima, com milhares de luzes, guirlandas decoradas pelos corredores, que Papai Noel irá receber as crianças com muito carinho. Como no ano passado e por conta de todos os cuidados ainda necessários para o período, Noel estará em um cubo de vidro, protegido, mas sem tirar a magia e o sorriso dos pequenos, e também dos adultos.

Mais de 250 mil lâmpadas de LEDs compõem o projeto da decoração de Natal do Palladium Curitiba. Na decoração externa, a inspiração veio dos shoppings da Europa em que o Natal acontece durante o final do outono e início do inverno, e os dias são mais curtos e mais frios, e as luzes dão o tom do cenário natalino para aquecer e emocionar as pessoas.

A entrada da avenida Presidente Kennedy será um show à parte com um túnel de luz que envolverá o público na magia de Natal, além de promover experiências sensoriais. O pergolado gourmet estará totalmente iluminado com cascatas e pingentes de luzes, fazendo um convite a todos se confraternizarem.

Serviço:
Papai Noel – Palladium Curitiba
Av. Pres. Kennedy, 4.121 – Portão
De segunda a sexta, das 11h às 23h, com intervalos das 14h às 14h30, e das 20h às 20h30; sábados, 10h às 22h, com intervalo das 13h às 13h30; domingos, das 11h às 22h, com intervalo das 13h às 13h30.
Ingresso para Carrossel: R$ 10 para três voltas
Fotos: Impressa (15×21) por R$ 15 – acompanha moldura de Natal.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário