Páscoa com caixa gastronômica do Mezmiz

 em Gastronomia

Não é época de promover festas nem aglomerar, mesmo com os que amamos. Por isso, o Mezmiz preparou uma opção de Páscoa em família, para que cada núcleo possa estar reunido sem correr risco algum. A ideia foi criar caixas gastronômicas para o domingo de Páscoa, para que cada núcleo possa estar junto, nem que seja on-line, degustando os mesmos pratos.

As encomendas podem ser feitas para delivery ou take away, nas opções almoços para duas ou quatro pessoas – com entrada, prato principal e sobremesa. Uma forma das famílias estarem reunidas na mesa, mesmo que essa mesa seja virtual, cada um em sua casa em segurança, mas com o mesmo menu.

A caixa para duas a três pessoas custa R$ 160 e, para quatro a cinco pessoas, R$ 320. A caixa maior, por exemplo tem como entradas: nuts de alecrim levemente picantes; azeitonas pretas; homus; baba ganoush; coalhada com tomates assados e raspas de limão; quibe cru e pães sírios e torradas. Para prato principal: um quibe assado na manteiga ou quatro kaftas grelhadas e arroz com lentilhas e cebolas douradas. Já de sobremesa, 4 ataiffs recheados com nata cobertos com calda de água de flor de laranjeira e farofa de pistache.

Outra maneira de estar perto dos clientes é a mesa virtual que o Mezmiz organizou no Instagram. “Buscamos uma ideia simples de mostrar como criar o clima de Páscoa em casa, sem colocar nossos amores em risco. E os clientes que pedirem as caixas vão receber todos os itens gastronômicos que usamos na foto para replicar a decoração adaptando para as louças que eles tiverem em casa”, conta a empresária Vaneska Berçani.

Um sorteio especial de Páscoa está sendo realizado no Instagram do restaurante. Uma caixa especial de Páscoa será sorteada e um felizardo que estiver seguindo as regras oficiais do sorteio será o contemplado.

Serviço:
Mezmiz
Endereço: Rua Brasílio Itiberê 4.412 – Água Verde
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos, das 11h às 16h.
www.mezmiz.com.br

Crédito da foto: Nakayana Fotografia

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário