Porks destaca chope rosa no feriadão

 em Gastronomia

O feriado prolongado de 12 de outubro vai alterar o horário de funcionamento de diversos estabelecimentos. No Porks – Porco & Chope, a mudança é para agitar os dias de descanso dos curitibanos. Nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro, todas as unidades da rede em Curitiba estarão abertas e vão comercializar seu famoso chope pilsen, dessa vez na cor rosa, pelo preço normal do cardápio, em alusão ao Outubro Rosa.

A ação, intitulada “Guria, Se Toca”, também contará com cartilhas educativas sobre o câncer de mama, com dicas sobre como realizar o autoexame e sinais de alerta para a doença. “O Porks é frequentado por um público jovem. Temos a oportunidade de mobilizar milhares de pessoas todos os dias. Neste Outubro Rosa, sentimos a necessidade de contribuir para uma causa nobre, compartilhando informações importantes sobre o câncer de mama e incentivando todas as mulheres para que façam o autoexame”, comenta José Araújo Netto, proprietário da rede Porks – Porco & Chope.

Todas as unidades da rede estarão abertas, das 17 às 22 horas, nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro. Mais informações nos perfis oficiais das lojas no Instagram (@porks_museudoolho, @porksportao, @porks_aguaverde, @porks_itupava, @porks_pistadoguabirotuba, @porks_aviguacu, @porkstrajano, @porks_avbrasilia e @porkschampagnat).

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário