Quermesse destaca nova edição do Festival do Quentão

 em Gastronomia

A promessa da maior frente fria do ano é recebida em Curitiba com uma nova edição do Festival de Quentão do Quermesse. O bar esquenta a temporada com cinco versões da clássica bebida a R$ 10 cada. O festival  vai até o dia 1º de agosto.

A bebida conta com receita clássica paranaense, usando vinho como principal ingrediente. Entre as opções disponíveis no Quermesse, está a Tradicional, além de versões com Gemada, Marshmallow, Canela, Gengibre ou Cravo com limão caipira.

O festival se alia muito bem com a proposta do bar, fundado em 2009 e dedicado à cozinha regional. Petiscos e pratos caseiros são o destaque do cardápio, passando por carne de onça e torresmo até pão com bolinho e feijoada. Com um ambiente interno e outro externo e uma capacidade para 300 pessoas, o Quermesse segue todas as recomendações de segurança no combate a Covid-19.

O Bar Quermesse fica na Rua Carlos Pioli, 513, no bairro Bom Retiro. O Festival do Quentão. A casa funciona de terça a sexta, das 17 às 23h horas e aos sábados e domingos, das 11h30 às 23 horas. Mais informações no perfil oficial do empreendimento no Instagram (@barquermesse) ou pelo telefone (41) 3026-6676.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário