Quinteto curitibano Estação Zero Grau lança EP de estreia

 em Cultura

Amor em Caixa Alta é o EP de estreia do grupo curitibano Estação Zero Grau e já pode ser conferido nas plataformas digitais. As quatro faixas que compõem o trabalho estão conectadas e contam a história da construção do relacionamento a dois. Também está disponível o clipe de “A Gente Se Dá Bem”, a faixa que fecha o disco.

“O fato de o disco ter um conceito por trás, nos permitiu experimentar muita coisa e mesmo assim ter um trabalho coeso. Foi um processo divertido e o videoclipe, além de sintetizar muito bem o conceito, também transparece nosso momento enquanto artistas”, analisa Tiago Ferreira, fundador da banda.

A produção das faixas ficou por conta de Paulo Bueno do estúdio Click Audioworks, membro do The Latin Recording Academy (Latin Grammy). “O Paulo foi uma escolha óbvia para nós, pela experiência de mercado e porque desde o começo ele somou muito em nossas composições. Não havia pessoa melhor para contar essa história com a gente. Além disso, ele já trabalhou com nomes como Tiago Iorc, Jota Quest e Motorocker. Ficamos muito seguros de que seria um trabalho de qualidade”, conta Giba, vocalista do grupo.

Crédito da foto:  Acesso Music

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário