Roupa Nova ganha homenagem no Sheridan´s

 em Cultura, Eventos

Uma homenagem musical para a banda Roupa Nova é um dos destaques da programação do Sheridan´s Irish Pub nesta semana. O grupo curitibano Coração Pirata apresenta um show cover com os grandes sucessos que marcaram os anos 1980. Nas outras noites, rock alternativo, clássico e brasileiro completam a programação.

A casa trabalha com capacidade reduzida e por isso os lugares são limitados, com reservas antecipadas pelo telefone e WhatsApp (41) 99759-6000. Os ingressos custam R$ 15.

Para a realização das apresentações, o Sheridan´s segue todas as orientações do mais recente decreto da Prefeitura de Curitiba e também as medidas preventivas para a Covid-19. A abertura da casa é às 17 horas, com os shows iniciando às 20 horas. O fechamento ocorre às 23 horas.

Os shows são realizados sem pista de dança, e com o público sentado.

Programação
Segunda-feira (5/7): República Pine – O quinteto se apresenta desde 2016 com destaques do rock alternativo. Entram no show versões de Stone Temple Pilots, The Strokes, Queens of the Stone Age e Arctic Monkeys, entre muitos outros.

Terça-feira (6/7): Válvula Vapor – A banda destaca o rock nacional. O quarteto homenageia nomes como Cazuza, Skank e RPM.

Quarta-feira (7/7): Radiophonics – O trio faz um apanhado de hits do rock, passando por interpretações de Oasis, Led Zeppelin, Stereophonics, Beatles e também destaques nacionais, como Cachorro Grande e Legião Urbana.

Quinta-feira (8/7): Coração Pirata: Roupa Nova Cover Curitiba (foto) – A banda curitibana Coração Pirata apresenta um show que presta homenagem ao Roupa Nova, banca que marcou os anos 1980 com seu pop-rock. Em 2020, o grupo original completou nada menos do que 40 anos de estrada. É esta trajetória de sucesso que a banda cover relembra no palco do Sheridan´s. Também ganha destaque uma homenagem ao vocalista Paulinho, que faleceu em 14 de dezembro de 2020, em decorrência da Covid-19.

Sexta-feira (9/7): She Rocks – O quarteto apresenta seu pop rock internacional, marcado pela voz de Thai Lopes, com uma seleção eclética que vai de Black Sabbath a Guns N´roses.

Sábado (10): Candyman Club – O destaque do repertório vai para hits dos anos 1980, do synthpop ao new wave, passando pelo rock e punk. O quinteto faz versões de Blondie, Pixies, REM, David Bowie, Eurythmics e Depeche Mode, entre muitos outros.

Serviço:
Sheridan´s Irish Pub
Endereço: Rua Bispo Dom José, 2.295 – Batel
Informações e reservas: (41) 99759-6000

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário