Santa Marta Bar recebe show de Rodriguinho

 em Cultura, Eventos, Gastronomia

Uma das grande referências da noite de Curitiba, o Santa Marta Bar está de volta. O espaço no Batel reabriu as portas em outubro, após 18 meses fechado por conta da pandemia, e com muitas novidades. A programação musical, que sempre foi um dos pontos altos da casa, agora traz novos elementos: além dos shows de pagode e sertanejo, outros ritmos e DJs entram em cena.

Nesta quarta-feira (24), a casa recebe um show nacional, com o cantor Rodriguinho (foto), ex-integrante da banda Os Travessos. Ele vai apresentar sucessos do pagode como “Ponto Final”, “Palavra de amigo”, “Sonhos e Planos”, “Fatalmente” e “Adivinha”.

O Santa Marta também reserva muitas atrações saborosas na sua gastronomia. Se por um lado a tradicional Santa Feijoada, servida aos sábados e embalada por boa música, voltou à cena, o cardápio de petiscos é completamente novo, assim como um espaço dedicado à comida japonesa. Este último é o sushi bar Hokori, que conta com opções que vão de temakis até sushis especiais e combinados.

A alta coquetelaria também ganhou terreno com um novo bar de drinks, que traz desde clássicos até criações autorais. Outra atração do bar é o Happy Hour do Santa, promoção que traz 50% de desconto nos drinks caipirinhas de Smirnoff e Chopp da casa de terça a sexta-feira, das 19 às 21 horas.

Serviço:
Santa Marta Bar
Endereço: Rua Bispo Dom José, 2.030 – Batel
Funcionamento: terça, das 19h às 4h; quarta e quinta, das 19h às 3h; sexta, das 19h às 4h; sábado, das 12h às 18h e das 20h às 4h; domingo, das 19h às 4h; éspera e feriado: 19h às 4h.
Reserva de mesas pelo WhatsApp: (41) 99196-4094
www.santamartabar.com.br
www.instagram.com/santamartabar/

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário