Sheridan´s destaca homenagem ao álbum Rattle and Hum

 em Cultura

O clássico álbum Rattle and Hum, do U2, ganha uma homenagem com show especial do grupo U2 Irish no Sheridan´s Irish Pub nesta semana. A banda fará um bloco especial celebrando as faixas deste icônico disco, lançado em 1988, no seu show desta segunda-feira (23). A semana traz ainda rock alternativo, anos 1970, música brasileira e outros estilos roqueiros.

Todos os shows são realizados no formato pocket show, sem pista de dança e com o público sentado, seguindo as recomendações preventivas para a Covid-19.

A casa trabalha com capacidade reduzida e por isso os lugares são limitados, com reservas antecipadas pelo telefone e WhatsApp (41) 997-596-000. O couvert artístico é de R$ 15.

A abertura da casa é às 17 horas, de segunda a sexta-feira, e às 16 horas nos sábados. O fechamento ocorre às 23 horas de segunda a quinta-feira, e à meia-noite nas sextas e sábados.

Confira a programação completa (shows sempre às 20 horas, com exceção de sábado, com dois horários):
Segunda-feira (23): U2 Irish (foto) – A banda curitibana apresenta um show especial, que homenageia o disco clássico Rattle and Hum. Este álbum foi lançando em outubro de 1988, mesmo ano em que saiu o documentário de mesmo nome, que consagrou o U2 como uma super banda. Tanto o filme quanto o álbum trazem gravações ao vivo, covers e músicas novas da época, como “Desire”, “Angel of Harlem” e “All I Want Is You”.

Terça (24): Vemagets – Clássicos do rock, com destaque especial para os anos 1950 e 1960, formam a linha de frente do repertório do quarteto curitibano Vemagets. Entram nessa mistura músicas de Elvis Presley, Roy Orbinson e Beatles, entre outros.

Quarta (25): Museos Rock Banda – O rock progressivo é a praia do quarteto Museos Rock Band, numa jornada musical que inclui destaques das décadas de 1960, 70, 80 e 90. Neste percurso, passa por Dire Straits, Pink Floyd, Jethro Tull e Creedence Clearwater Revival.

Quinta (26): Radiophonics – O trio se dedica ao rock nacional e internacional. Beatles, Lenny Kravtz, John Mayer, The Killers e composições próprias fazem parte da seleção musical. Nesta noite, o cantor Gabriel Góis faz a abertura com covers do rock no formato acústico.

Sexta (27): Kill The Sheep – A cena do rock alternativo e grunge é a principal fonte de inspiração do grupo Kill The Sheep. O quinteto apresenta versões de Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains, Rage Against the Machine, Foo Fighters, entre outros grupos de carreira cultuada.

Sábado (28): 16h30 – Capital Inicial Cover Curitiba – A banda curitibana reúne no palco os sucessos da banda original, formada pelo paranaense Dinho Ouro Preto. Na lista, hits como “Música Urbana”, “Fátima”, “À Sua Maneira”, “Fogo” e “Primeiros Erros”. O show comemora o aniversário de dois anos da banda. Das 16h30 às 19h, o Sheridan´s tem ainda a promoção Open Wine. Uma seleção de vinhos é servida à vontade, ao preço de R$ 49,90 por pessoa. 20h – Backstage – Dedicado ao rock internacional, o grupo comemora dez anos de muita atividade no cenário curitibano. O repertório faz tributo a nomes internacionais como Queen, Bon Jovi, Aerosmith e Guns n’ Roses.

Serviço:
Sheridan´s Irish Pub
Endereço: Rua. Bispo Dom José, 2.295 – Batel
Funcionamento: de segunda a quinta-feira das, 17h às 23h; sexta-feira das, 17h à 0h; sábado, das 16h à 0h.
Informações e reservas: (41) 99759-6000

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário