Shopping Estação recebe o Mr. Golf

 em Na cidade

Tanto para quem gosta de jogar golfe quanto para quem nunca jogou, acaba de ser inaugurada no Shopping Estação uma nova atração para toda a família, o Mr. Golf. Instalado próximo à Praça de Alimentação, o minicampo da modalidade é indicado para quem quiser praticar e até aprender um novo esporte.

O golfe surgiu na Escócia no século 18 e o jogador tem como objetivo colocar uma bola em uma série de buracos cavados no campo. Vence aquele que acertar mais buracos com o menor número de tacadas. No Mr. Golf, cada pessoa recebe um taco, uma bola e um scorecard, para marcar a pontuação. O campo é composto por 11 pistas sendo uma de treinamento, nove de jogo e a Hole In One, na qual quem acertar em uma única tacada ganha mais uma rodada. Para que o jogo fique mais interessante e competitivo, podem participar de uma rodada, até cinco pessoas. Ao final, quem tiver menos tacadas ganha.

Também há regras, cada jogador poderá dar no máximo oito tacadas por pista. Caso a bola saia da pista, o jogador deverá repetir a jogada e será penalizado em uma tacada. Caso a bola fique encostada em uma das laterais da pista, o jogador poderá afastá-la a uma distância igual à cabeça de um taco.

É recomendado para maiores de quatro anos de idade, e há uma equipe treinada para ensinar e acompanhar o público. O ticket para uma rodada custa R$ 30 por pessoa.

“Entretenimento é um dos nossos pilares, queremos que nossos clientes se divirtam e tenham momentos inesquecíveis em família e amigos. Mais que um simples passeio de compras no shopping, oferecemos uma experiência completa”, explica Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Estação.

Todas as medidas sanitárias estão sendo tomadas para garantir a segurança dos visitantes.

Serviço:
Mr. Golf no Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775 – Piso L1, próximo à Praça de Alimentação
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.
Ingressos: R$ 30 por pessoa, por rodada.
Regulamento completo no local.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário