Street 444 abre para almoço de Dia das Mães

 em Gastronomia

Para comemorar o Dia das Mães com segurança e saúde, o Street 444 funciona normalmente o próximo domingo (9), respeitando o novo decreto da Prefeitura de Curitiba. Os clientes que quiserem aproveitar o menu diversificado, criado pelo chef Adriano Sadowick, podem efetuar reservas pelo telefone (41) 3044-0444.

Entre as sugestões, estão torteli de costela, de brie, mignon com risoto de parmesão, bacalhau com legumes, polvo com batatas rústicas e aspargos, atum selado com gergelim, acompanhado de molho tarê e espaguete de legumes, conchiglione de bacalhau com creme de alho poró, ravióli de gema com trufa e fonduta de burrata, ravióli de maçã com shimeji, paleta de cordeiro uruguaio com tagliolini na manteiga, risoto de burrata com entrecot, entre outros.

Para harmonizar, o Street 444 não cobra taxa de rolha na primeira garrafa de vinho e ainda possui uma adega com diferentes rótulos de diversos países, que combinam perfeitamente com o prato escolhido.

O cardápio completo está no link: https://app.menudino.com/street444restaurante. O restaurante fica na Alameda Presidente Taunay, 444. Quem preferir, os pratos também estão disponíveis para delivery ou take away. Os pedidos também podem ser feitos pelo telefone da casa: (41) 3044-0444.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário