Street 444 inclui sopas no cardápio para os dias frios

 em Gastronomia

Frio pede sopa. Pensando nisso, o chef Adriano Sadowick, do Street 444, incluiu opções para todos os gostos no menu da casa. Tanto no almoço quanto no jantar, os clientes podem aproveitar o prato quentinho, servido de forma individual.

Entre as sugestões estão: frutos do mar; Minestrone, feita com carne e legumes, além da tradicional sopa de Capeletti, na qual a massa é servida em caldo de galinha temperado, feito de forma artesanal.

Além das sopas, o chef preparou quatro sugestões para os dias mais frios: costela bovina com purê de mandioca; paleta de carneiro servida com talharim; ossobuco de vitela servida com polenta cremosa, e rabada com polenta cremosa e agrião.

Todos os pratos podem ser harmonizados com a ampla seleção de rótulos de vinhos, que compõem a adega da casa.

O Street 444 fica na Alameda Presidente Taunay, 444, e funciona de segunda a sexta, das 12h às 15h (almoço) e das 19h às 21h (jantar) – atendendo ao decreto 890-2021 da Prefeitura de Curitiba. Quem preferir, os pratos estão disponíveis para delivery, pelo iFood ou pelo telefone (41) 3044-0444, e também para retirada no balcão.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário