Street 444 muda modelo de negócio para se adaptar à pandemia

 em Destaques do Mês, Gastronomia
Casa no Batel adota conceito de restaurante, com cardápio assinado por Adriano Sadowick.
Crédito da foto: Divulgação
“Foi um ano de muitos desafios. Da noite pro dia, vimos nossas portas fecharem e nosso faturamento ir a zero. Tivemos que pensar rápido para achar uma solução para não encerrar as atividades”, comenta o sócio-proprietário do Street 444, Marcelo Santana.
E foi da noite pro dia, também, que o badalado bar no coração do Batel, conhecido por estar sempre cheio e com música ao vivo de qualidade, virou um sofisticado restaurante, com um menu delicioso criado pelo então chef do Alessandro e Frederico, e agora sócio do Street 444 e chef da casa, Adriano Sadowick. Além de Sadowick, os colaboradores do extinto restaurante passaram a integrar também a equipe da casa.
“No Street 444 consigo criar semanalmente sugestões diferentes para os clientes, que estão cada vez mais exigentes e preocupados com qualidade”, afirma o chef. O menu habitual da casa contempla os famosos torteli de costela, de brie, mignon com risoto de parmesão, além das pizzas que são feitas artesanalmente, com farinha especial e ingredientes frescos. Para o verão, um cardápio que tem frutos do mar e ingredientes leves, ideais para os dias mais quentes.
Café
O ST 444 lançou neste mês seu novo serviço, junto à unidade da Presidente Taunay: o ST 444 Café, que funciona das 10h às 18h, de segunda a sábado. O cardápio contempla diferentes tipos de cafés da Lavazza, para curtir a qualquer momento do dia. Entre eles, o expresso tradicional, carioca, cappuccino, latte tradicional ou com chantilly e caramelo, entre outras sugestões. Para acompanhar, os queridinhos de preferência nacional: pão de queijo, pão na chapa e misto quente. O cafezinho pode ser degustado tanto na varanda, nos dias de calor, quanto no espaço interno.
Conforme decreto 520 da Prefeitura de Curitiba, o Street 444 funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h (café), 12h às 15h (almoço) e das 19h às 23h (jantar), na Alameda Presidente Taunay, 444. Quem preferir, o restaurante atende diariamente na modalidade delivery pelo telefone (41) 3044-0444 ou pelo iFood, e também na modalidade take away.
Postagens Recentes

Deixe um Comentário