Titãs revivem disco acústico em turnê comemorativa

 em Cultura, Destaques do Mês, Eventos

Os Titãs são incansáveis. Depois de lançar CD e DVD da primeira ópera rock brasileira, Doze Flores Amarelas, e os três EPs da série Trio Acústico, com um mix de grandes sucessos, o grupo realiza o desejo de fãs que exigem desde 2017 uma comemoração pelos vinte anos do clássico Titãs Acústico MTV. Título mais vendido da discografia dos Titãs, com mais de 2 milhões de cópias vendidas desde o lançamento em 1997, ganhador de discos de ouro, platina e diamante, o álbum ganha o formato e o clima revividos pela banda em show que vem percorrendo o Brasil. Com realização da Prime, a comemoração pelos 20 anos desse clássico chega a Curitiba no próximo dia 24 de junho em única apresentação, no palco do Teatro Guaíra.

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto cavaram um tempo em suas agendas e montaram um show afetivo e despojado, em que os três – munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Toda Cor” e muitas outras. Esse show ainda contará com as participações especiais de Mário Fabre e Beto Lee. O espetáculo é dirigido por Otávio Juliano.

Entre as canções, Branco, Britto e Tony – chamados pelos fãs de Trio de Ferro – contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara em sua longa carreira. Equilibrando glórias do passado e desafios do futuro, os Titãs contemplam o presente em mais uma grande celebração.

A ideia do grupo é que Titãs Trio Acústico seja show despojado, de clima mais íntimo. Paralelamente a banda continuará em trânsito pelo Brasil com a turnê da ópera-rock Doze Flores Amarelas – espetáculo teatral já disponível em DVD – e com um terceiro show de formato elétrico, Enquanto Houver Sol, cujo roteiro é formato por mix de sucessos de todas as fases da banda.

Os ingressos já estão à venda e os valores custam a partir de R$ 60 (meia-entrada) + taxa administração, de acordo com o setor.

Serviço:
Titãs – Trio Acústico
Local: Teatro Guaíra (Praça Santos Andrade, s/nº)
Quando: 24 de junho (sexta-feira)
Horários: abertura do teatro às 20h; início do espetáculo às 21h15
Duração do show: cerca de 90min
Ingressos: a partir de R$ 60 (meia-entrada) + taxa administração. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer. Clientes Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por lei. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Ventura Shopping, de segunda a sexta, das 11h às 22h; sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14 às 20h); Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, domingos, das 9 às 18h), e na bilheteria do Teatro Guaíra (terça a sábado, das 12h às 21h). Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Classificação etária: livre
Informações: (41) 3315-0808/(41) 3304-7953/www.maisumadaprime.com.br

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário