Unicircle realiza duas apresentações em Curitiba

 em Cultura, Eventos

A Unicircle, que tem Marco D’Lacerda como vocalista, artista renomado no cenário da capital paranaense, chega a Curitiba neste final de semana para duas apresentações em importantes casas de shows da cidade.

Divulgando o mais recente single “XXI Century Witches”, a banda vai mostrar seu com pesado e ao mesmo tempo melódico no sábado (25), no Hard Rock Cafe Curitiba, a partir das 15 horas. No doming o (26), o grupo sobe ao palco do lendário 92 Graus, em show ao lado das bandas Howfar e Mötor Crüe – Mötley Crüe Tribute. As atividades neste dia começam às 17 horas.

O single “XXI Century Witches”, disponível em todas as principais plataformas de streaming, é o quarto do Unicircle lançado em 2022. Até o final do ano, a banda lançará outras canções inéditas e um álbum completo. Com energia revigorada, o Unicircle é atualmente formado por Kaká (bateria), Diego DFC (guitarra/vocal de apoio), Adriano Rossi (guitarra) , John Jonsun (baixo) e Marco.

Lacerda explica que o novo single “aborda a opressão e a violência ao longo da história humana e faz uma homenagem às ‘bruxas’ do presente, passado e futuro, ou seja, à todos que de alguma forma se rebelaram contra diferentes contextos de desigualdade, opressão e repressão”.

A obra musical do grupo paulista Unicircle é um encontro entre feeling e técnica, criando um som único e com identidade artística. Em 2021, o grupo entrou em uma nova fase com a entrada do vocalista Marco D’ Lacerda, que se alinhou com uma atualização na identidade musical, ainda mais calcada no peso e em letras profundas.

Serviço:
Unicircle em Curitiba
25 de junho (sábado), às 15 horas, no Hard Rock Cafe Curitiba (R. Buenos Aires, 50 – Batel).
26 de junho (domingo), a partir das 17 horas, no 92 Graus (Av. Manoel Ribas, 108 – São Francisco.

Informações:
Instagram: https://www.instagram.com/unicircleband
Youtube: https://www.youtube.com/unicircle
Linktree: https://linktr.ee/unicircleband
Facebook: https://www.facebook.com/unicirclesound

Crédito da foto: @irairossi

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário