Vino! abre unidade na Pedreira Paulo Leminski

 em Gastronomia, Novidades

Já está de portas abertas a mais nova unidade do Vino! em Curitiba, tendo como pano de fundo um dos mais belos cenários da cidade, a Pedreira Paulo Leminski. O Vino! Pedreira funciona de quarta-feira a domingo e fica dentro do projeto Viva Pedreira, um festival de experiências gastronômicas, música, esportes radicais e espaço infantil, criado para marcar a retomada das atividades no local.

O Vino! Pedreira é uma unidade no modelo pocket, aliando wine bar com loja de vinhos, sem gastronomia. Oferece inicialmente mais de 50 rótulos de vinhos de dez países, com opções em garrafa, lata e taça. A seleção escolhida traz os maiores sucessos do Vino!, reunindo seus best sellers, entre tintos, brancos, rosés e espumantes.

Nas prateleiras, não faltam boas opções para combinar com o verão que se aproxima. Entre eles, uma boa pedida são os vinhos em lata da marca Vino!, produzidos na Serra Gaúcha em parceria com a vinícola Giaretta. Ideais para curtir no calor, há opções como o Vino! Branco, elaborado com uvas Chardonnay, e o Sparkling Rosé, um blend com Trebiano, Moscato e Merlot.

Outras pedidas certeiras para refrescar são os vinhos em garrafa da Linha Curadoria, criados pelo Vino! com outra vinícola gaúcha, a Quinta Don Bonifácio. O branco é um corte de Chardonnay com Viognier. Já o rosé combina Syrah com Merlot.

Em sua adega, o Vino! Pedreira também traz rótulos de diversos países da América do Sul e Europa, trazidos ao Brasil pela Magnum, importadora que é um braço do Grupo Vino!. Entre eles, estão criações como o Alento (Adega do Monte Branco – Alentejo, Portugal), Ramanegra e 505 (Casarena – Mendoza, Argentina), LAN (Bodegas LAN – Rioja, Espanha) e Laberinto e Vistalago (Laberinto Wines – Colbun, Chile).

Serviço:
Vino! Pedreira
Local: Viva Pedreira (Rua João Gava, 970 – Pilarzinho)
Funcionamento: quartas e quintas, das 17h às 23h; sextas, das 17h à 0h; sábados, das 10h à 0h; domingos, das 10h às 20h.
Entrada Viva Pedreira: R$ 15 (inteira) e R$7,50 (meia-entrada). Meia-entrada válida mediante comprovação para moradores de Curitiba e RMC, crianças entre 5 e 11 anos, estudantes e professores com mais de 60 anos, pessoa com deficiência e acompanhante, doadores de sangue e jovens com baixa renda que possuam CadÚnico.

Crédito da foto: Thiago Prodocimo

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário