Votação on-line aberta nas seletivas da Batalha do Rock 2022

 em Cultura, Eventos

Já estão sendo realizadas as seletivas da primeira fase da Batalha do Rock. Nesta etapa, concorrem 20 bandas na categoria cover (destas, oito serão classificadas) e 12 bandas na categoria autoral (também com oito bandas classificadas). Quem escolhe é o público, através da votação on-line, no Instagram @batalhadorockoficial, com a participação do júri técnico.

As quartas de finais acontecem logo em seguida, entre os dias 3 e 7 de julho, com shows ao vivo e votação do júri técnico e público presente, sendo quatro bandas de cada categoria classificadas para a semifinal que será realizada entre os dias 24 e 31 do mesmo mês, também com shows ao vivo e votação do júri e público presente. E, por fim, as duas mais votadas de cada categoria participam da grande final, que será no dia 7 de agosto.

Quanto aos prêmios dessa edição, a banda vencedora na categoria cover ganha um videoclipe e uma sessão de fotos profissional, enquanto a banda vencedora na categoria autoral ganha um videoclipe e consultoria exclusiva com o produtor musical Paulo Baron – conhecido por já ter produzido shows de bandas como Anthrax, Motörhead, Scorpions, Megadeth, entre outros.

Serviço:
Batalha do Rock 2022
Seletivas: 21, 22, 28 e 29 de junho
Quartas de final: entre os dias 3 e 7 de julho
Semifinal: entre os dias 24 e 31 de julho
Final: 7 de agosto
Votação on-line: Instagram @batalhadorockoficial

Crédito da foto: YR Fotos/Fabiano Guma

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário